Polícia Civil prende acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no interior de Roque Gonzales

0bfe9d2f-0d8c-4cd4-a3f8-9e6560b02850

Crime ocorreu na terça-feira (29), na Esquina Laranjeira. (Foto: divulgação/PC)

Na manhã de hoje (1º), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales, prendeu preventivamente um homem investigado por homicídio qualificado naquele município. Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, por volta das 14h do dia 29 de outubro, na localidade de Esquina Laranjeira, ocorreu o crime de homicídio de Eusebio Rosa de Souza, 50 anos, a golpes de arma branca.

Imediatamente os agentes policiais da DP de Roque Gonzales compareceram ao local, quando foi acionada a perícia e iniciadas as investigações. Já no dia 30 foi representada pela decretação da Prisão Preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida na data de hoje.

Homem é morto com golpes de faca em Esquina Laranjeira, interior de Roque Gonzales

Diversas facas foram apreendidas. Polícia investigará se uma delas foi utilizada para cometer o crime. (Foto: divulgação/PC)

O investigado confessou a autoria do crime, alegando legítima defesa, enquanto a polícia trabalha com a hipótese de crime qualificado por emboscada. Foram apreendidas, ainda, diversas facas na residência do acusado, visando apurar se alguma delas foi utilizada no crime, além de outros objetos que possivelmente também estavam sendo usados pelo investigado naquele dia.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email