Unopar disponibiliza plataforma com orientações e correções das provas do Enem

O Trilha do Enem é uma das plataformas que pode ser utilizada para capacitar os candidatos nos estudos. (Foto: divulgação)

A Unopar está oferendo uma grande oportunidade para você ampliar seus conhecimentos através da Trilha do Enem. Acesse “Trilha do Enem” e verifique os benefícios e informações oferecidos gratuitamente pela Unopar.

Ontem, dia 2, teve live sobre redação. Hoje (3), haverá a correção do 1º dia de provas do Enem e, no próximo domingo, dia 10, haverá a correção final.

Trilha do Enem: como funciona?

O Trilha do Enem possui diversas formas de auxiliar os estudantes. Com a ajuda de professores, no seu canal do YouTube, por exemplo, há videoaulas ao vivo, com tradução simultânea em libras. Além disso, no trilha você encontra:
 Plano de estudo personalizado
 Diversos simulados preparatórios
 Videoaulas para o Enem com professores YouTubers
 Simular a nota pelo método TRI no site do Trilha
 Aula de gabarito extra oficial depois das prova

Trilha do Enem: como ter acesso?

Para ter acesso ao conteúdo personalizado oferecido pelo projeto, é preciso fazer a inscrição no site. O Trilha do Enem também oferece um plano de estudos específico de acordo com a necessidade de cada estudante. Os interessados devem fazer o cadastro no site: http://www.trilhadoenem.com.br/.

Fonte: UNOPAR