Governador do Rotary Distrito 4660 visitou São Luiz Gonzaga

c2b31c4b-45c0-4f1c-b6a1-adcd4a9dae2b

Feliciano Ortiz Matos, presidente do Rotary Club São Luiz Gonzaga, entregou réplica da Cruz Missioneira ao visitante. (Fotos: Alcides Figueiredo)

Os rotarianos de São Luiz Gonzaga receberam ontem (11), visita do governador do Distrito 4660, Roger Roberto. O encontro teve objetivo de apresentar as ações realizadas pelo grupo no município, discutir questões futuras e confraternizar com a Família Rotária.

A visita iniciou no período da tarde, com apresentação dos projetos do Interact e Rotaract e visita aos parceiros do clube. Por fim, à noite, na Casa da Amizade, houve a confraternização dos associados.

Conforme Roger Roberto, a impressão foi muito positiva, especialmente pela ação dos jovens rotaractianos, que desenvolvem ações coletivas como a manutenção dos canteiros da avenida Senador Pinheiro Machado, entre outras. Roger lembrou que atualmente o Distrito 4660 é o maior do Estado, com cerca de 1.700 rotarianos e, se somar os integrantes do Interact, Rotaract e Casa da Amizade, o número é de quase 3 mil pessoas.

“Ao ver todas as ações realizadas, o que podemos afirmar é que a comunidade é quem ganha com a presença da Família Rotária”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email