Prova do concurso para Agente Fiscal de Trânsito ocorrerá no Instituto Osmar Poppe

Seleção será no dia 1º de dezembro, a partir das 9 horas. (Foto: Reprodução / Icetran)

Devido ao grande número de inscrições homologadas, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa que o local das Provas Escritas do Concurso Público nº 01/2019, para agente fiscal de trânsito, foi alterado. Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada estão aptos a realizar a prova escrita, no dia 1º de dezembro, às 9 horas, no Instituto Estadual de Educação Professor Osmar Poppe, situado na Rua Dr. Júlio de Castilhos, número 2245.

A prova será composta por oito questões de Língua Portuguesa, seis questões de Legislação e 16 questões de Conhecimentos Específicos, totalizando 30 questões. No dia 1º, o candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o início da mesma, portando o documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

O edital de homologação está disponível no link https://bit.ly/2QIjNWV. Já o edital com as alterações está disponível em https://bit.ly/2OHg3SS. Mais informações poderão ser obtidas no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e nos sites www.saoluizgonzaga.rs.gov.br e www.premierconcursos.com.br. O edital do certame está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga