Brigada Militar recupera veículo furtado em São Pedro do Butiá e apreende espingarda em São Nicolau

bc2853a6-0f29-4f47-b551-0ab2a13a0096

Ocorrências foram registras ontem (26). (Foto: divulgação/BM)

A Brigada Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (27), as ocorrências atendidas na região nas últimas 24h. Destaque para recuperação de veículo furtado e apreensão de arma de fogo.

Porte ilegal de arma de fogo – São Nicolau
Foi flagrado em via pública acusado portando uma espingarda calibre 36, sem marca, municiada com um cartucho. No bolso da calça, foi encontrado um cartucho calibre 36 e na cintura uma faca. O indivíduo foi preso e conduzido ao hospital local e posterior apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado registro bem como apreensão da arma.

Furto de veículo/recuperação de veículo – São Pedro do Butiá

A guarnição de serviço, durante a execução do Plano Tático Operacional, com o objetivo de reprimir furtos, por volta das 22h35min do dia 26 de novembro, após ser informada do furto de uma motocicleta no município de São Pedro do Butiá, realizou patrulhamento na área e, na localidade de Butiá Inferior avistou um indivíduo com uma motocicleta, o qual ao perceber a aproximação jogou a moto em um buraco e saiu correndo por dentro de uma vala de água. O local foi cercado e o suspeito foi localizado nas proximidades de uma residência, onde foi abordado. Foi constatado que a moto estava na condição de furto, sendo recuperado o veículo e registrado o fato.

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email