MDB de São Luiz Gonzaga realizou jantar de confraternização com a filiação de novos emedebistas

f4b42185-da48-4c3d-a011-0b17e13d7911

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, o MDB de São Luiz Gonzaga realizou seu jantar de confraternização de final de ano junto à sede da Associação Atlética Banco do Brasil, oportunidade em que um grande número de lideranças, filiados e simpatizantes do partido se fizeram presentes.

O presidente do partido no município, Vitor Hugo Nascimento, realizou a saudação aos presentes, enaltecendo a importância das novas filiações que seriam concretizadas naquele momento. Da mesma forma, convidou o vice-prefeito Mário Trindade e o presidente da Câmara de Vereadores, Piti Werle, para se apresentarem aos emedebistas presentes como os pré-candidatos a prefeito pelo partido nas próximas eleições municipais que ocorrerão em 2020.

PRÉ-CANDIDATOS – Ambos os pré-candidatos, Mário Trindade e Piti Werle, destacaram o desejo de participar do pleito à majoritária e colaborar com o fortalecimento do MDB como o partido de vanguarda que trabalha, juntamente com o Progressistas, com o PSB e com o Solidariedade, na busca pelo desenvolvimento do município através de obras realizadas nas diversas áreas, como infraestrutura, educação, saúde, dentre outras. Assim, Mário e Piti convocaram a todos os emedebistas a se engajar no trabalho pré-eleição com a unidade que o partido mantém, assim como a coesão nas decisões que são tomadas pensando sempre no melhor para São Luiz Gonzaga.

JUVENTUDE – Logo após, foi eleita a diretoria da Juventude do MDB, que conta para o novo exercício com o presidente Vagner Scarton. Os jovens presentes salientaram a importância do trabalho nos setores de ponta do partido, como forma de sedimentar as bases do MDB e fortalecer a renovação constante nos quadros de colaboradores do partido.

NOVOS FILIADOS – Em seguida, foram oficializadas as novas filiações no MDB, que contou com a adesão dos novos emedebistas que passam a integrar o quadro de filiados no município: Otacilio Valdeci Carvalho dos Santos, Maxima Dora Oliveira Ferreira, Ester da Silva, Luiz Carlos Hider da Silva, Bruno Moura do Prado, Angela Eloni Gomes, Laura Renata Ferreira Pereira, Elda Nidia Pereira Gerardi, Igor Moraes de Moraes, Abigayll Santos Baierle, Carlos Christian Duarte da Silva, Luciana Maciel dos Santos, Zelinda Chaves Gonçalves, Rosangela de Fátima Chaves Gonçalves, Maria Franciele Carvalho de Morais, Maria Elaine de Morais, André Rodrigues Bender, Adriano Guedes dos Santos e Arlindo Rambo.

Fonte: Emerson Scheis/Comunicação MDB de São Luiz Gonzaga

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email