Vereador Buzina fala sobre a terceira edição do carnaval de rua

buzina

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

A 3ª edição do São Luiz in Fest, prevista para os dias 7 e 8 de fevereiro, esteve próxima de não ocorrer. Conforme Aldimar Machado (Buzina), vereador são-luizense e um dos organizadores do evento, houve até uma pesquisa para definir se a festa seria em um clube ou na rua. Ganhou a segunda opção.

Segundo Buzina, organizar um evento como esse sem recursos públicos e ainda com o objetivo de ajudar uma entidade social é um grande desafio. Ele explica que a missão é resgatar as grandes festas de carnaval, como as realizadas antigamente na Treze de Maio. “Sabemos que vai demorar um pouco para chegar ao que já foi, mas com o apoio das pessoas e empresas a gente chega lá”, afirma Buzina.

Por ser a maior festa popular do Brasil e com exemplos de sucesso ao redor, como são os caos de Jaguari, Santiago, Santo Antônio das Missões e São Borja, Buzina acredita que São Luiz possa recuperar o protagonismo regional, ainda que demore um pouco.

Nesta edição, estão confirmados shows com o músico Álvaro Adam e banda, som automotivo e trio elétrico. Ela será nos mesmos moldes das duas anteriores, com segurança particular e apoio da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Para mais informações, o contato da organização é (55) 9 9996-5152.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email