URI/São Luiz: com vestibular agendado, você pode escolher o dia e a hora para fazer a prova

A segunda edição do Vestibular de Verão da URI – São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas. Você pode escolher o dia e a hora para realizar a prova ou matricular-se com a nota do Enem, cujo resultado sai na próxima sexta-feira (17).

Na modalidade agendada, a prova (redação) é aplicada de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. No caso do Enem, o candidato ou candidata que não fez a prova no ano passado, pode usar a nota dos últimos cinco anos.

Na modalidade presencial, são seis opções de curso: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica e Fisioterapia. A universidade conta com excelente estrutura, corpo docente qualificado e é avaliada com nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

Se qualificar é preciso e estudar é ainda mais importante. O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e quem está habilitado tem as melhores oportunidades. Busque a qualificação, diferencie o seu currículo e consiga o reconhecimento financeiro e profissional. Alcance suas metas por meio do conhecimento.

Dúvidas:

– Telefone: (55) 3352-8150

– Redes Sociais: @urisaoluiz

– E-mail: [email protected]

URI – São Luiz Gonzaga