Luiz Carlos Borges anuncia retomada dos shows para o mês março

(Foto: Vanessa Camargo/divulgação)

O músico missioneiro Luiz Carlos Borges, natural de Santo Ângelo, mas de forte ligação com São Luiz Gonzaga, revelou ontem (4), durante entrevista para a Rádio São Luiz, que retornará aos palcos no mês de março. A informação foi transmitida durante conversa no Plenário 20 de Setembro, em Porto Alegre, onde o artista esteve para interpretar o Hino do Rio Grande do Sul, por ocasião da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Gaúcha.

Luiz Carlos Borges está afastado dos palcos desde junho, quando precisou fazer uma cirurgia, que gerou um longo período de recuperação. Ele saiu da casa de saúde em setembro do ano passado, mas os médicos orientaram que ele aguardasse pelo menos seis meses para retomar as suas atividades.

“Estes seis meses vão fechar em março, mês que eu completo 67 anos de idade. Vou retomar aqui pela região metropolitana para não viajar muito. Quero ensaiar e tocar. É cedo para muito esforço, mas depois quero levá-lo para todo o Estado”, afirma.

Segundo Luiz Carlos, o nome do show será “O que o coração me exige”, que é o nome de uma canção antiga composta por ele e seu amigo Sérgio “Jacaré”, já falecido. “Será um show que vai ter muito sentimento, amor, esperança e vida”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz