Cambaí Show marcou os 15 anos de atividades da Sementes Cambaí com o lançamento de um novo produto: a semente Exact Seed

Um grande evento marcou os 15 anos de atividades da Sementes Cambaí, comemorados no tradicional Cambaí Show, que chegou na sua 3ª edição em 2020 trazendo novidades de cultivares e tecnologias e com o lançamento de um novo produto com o selo Cambaí: a semente Exact Seed.

A sede da empresa recebeu um grande público nesta quinta-feira, 27, que ultrapassou as duas mil pessoas presentes, para conferir todas as novidades das empresas parceiras da Cambaí que estiveram expondo suas máquinas e insumos e apresentando grande diversidade de cultivares para todos os tipos de solo.

O público feminino também contou com uma grande programação, com as palestras da engenheira agrônoma Gabriela Nichel, da diretora da Cambaí, Liliana Donato e da psicóloga e coach Cláudia Schultz. Logo após, foi a vez do humorista Badin – O Colono, subir ao palco e arrancar risos da plateia.

Para marcar os 15 anos da Sementes Cambaí, empreendimento originário da empresa Sementes São Pedro, quando atendia um volume menor de produção, o proprietário Valdinei Donato recebeu homenagem de sua esposa e filhos, em um emocionante momento compartilhado com os presentes. Logo após, Valdinei chamou a sua equipe responsável pelo novo produto desenvolvido para aliar a alta produtividade na medida certa: a semente Exact Seed, cujo lançamento oficial marcou os 15 anos de existência da Sementes Cambaí.

E, para fechar a noite, a dupla sertaneja Mariana & Mateus subiu ao palco e contagiou o público presente, encerrando com sucesso mais uma edição do Cambaí Show.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Emerson Scheis/Rádio São Luiz