Agroindústria familiar de Dezesseis de Novembro está participando da Expointer

44ª Expointer ocorre no Parque Assis Brasil, em Esteio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dezesseis de Novembro)

Expositores Egídio e Ezequiel Sauressig representam o município no evento

O prefeito de Dezesseis de Novembro, Johnni Bocacio, comentou, no informativo de sábado, 04, a participação da Agroindústria D’fonte, sediada no município, e que comercializa itens como açúcar mascavo e melado, na Expointer. O gestor destacou que sua administração é incentivadora da agricultura familiar e que assim como apoiou esta participação, ofertando o transporte, vai apoiar de igual forma todos aqueles que estiverem organizados e quiserem participar de feiras dentro do Rio Grande do Sul.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Johnni aproveitou a viagem à região metropolitana da capital para visitar as secretarias do estado buscando encaminhar demandas e acompanhar as solicitações anteriores. Ao lado do deputado Ernani Polo, o prefeito disse ter se reunido com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, para tratar sobre a necessidade de reparos na VRS 832, que liga o município a São Luiz Gonzaga. Também foi reiterado o pedido para agilizar o projeto que prevê asfaltamento entre Dezesseis de Novembro e Pirapó.

O prefeito teve, ainda, reunião com o setor de apoio aos municípios, onde buscou informações sobre o projeto “Pavimenta RS”. O objetivo era verificar a situação da demanda apresentada visando o recapeamento asfáltico da Avenida Independência. Conforme Johnni, o projeto está em conformidade e tramitando.

Fonte: Rádio São Luiz