Brigada Militar atende ocorrências de recuperação de veículo furtado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Casal foi preso com pedras de crack e cocaína. (Divulgação/14º BPM)

São Luiz Gonzaga – prisão recuperação de veículo furtado

Após receber informação do furto de um veículo, foram realizadas buscas e localizado o veículo e o autor do fato. Autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão tráfico de drogas

Foi abordado um casal e, em busca pessoal, localizado com o homem 53 pedras de crack e com a mulher 16 porções de substância semelhante à cocaína. Também foram apreendidos R$ 238,00 em diversas notas e moedas. Casal conduzido até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

Bossoroca – prisão porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar recebeu informação que indivíduos estariam planejando matar um outro homem e que estariam portando um revólver. De imediato, a guarnição começou a fazer averiguações no bairro indicado e, em frente a um bar, foi observado um indivíduo que tirou da cintura um volume e jogou fora. Abordado e realizada a revista pessoal, foi localizada no bolso da calça uma munição de revólver cal.32 intacta e, na calçada lateral do bar, um revólver calibre 32, marca Taurus. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga para lavratura do flagrante.

Material Aprendido: 01 munição calibre 32 intacta; 04 munições calibre 32 deflagradas e um revólver calibre 32, marca Taurus.

São Nicolau – prisão fato em tese atípico

A Brigada Militar, através de guarnições da Operação Hórus, realizou abordagem de um veículo que, após visualizar a barreira policial, empreendeu fuga. Foi localizada durante a busca veicular uma pistola 9 mm, marca Glock. O condutor tinha porte de arma, mas declarou ter bebido e apresentava sinais de embriaguez, negando-se a realizar o teste do etilômetro, com isso perdendo o direito ao porte. Foi encaminhado para laudo e posterior à Delegacia de Polícia para registro.

Material apreendido:

– 01 Pistola Glock oxidada, Cal.9 mm .

– 16 Munições Cal. 9 mm,

– 23 Estojos deflagrados de 9mm, de marcas variadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar