Fim de semana na Praça Matriz de São Luiz Gonzaga teve agressão, furto de veículo e muito tumulto nas ruas centrais

Assista aos vídeos nas nossas redes sociais @radiosaoluiz (Divulgação)

Um jovem precisou ser socorrido pelo Samu após sofrer agressão de pelo menos cinco indivíduos

São Luiz Gonzaga – As imagens que circulam nas redes sociais dos fatos ocorridos na noite de sábado para domingo, em São Luiz Gonzaga, mostram um cenário de muita desordem na Praça da Matriz. Além das infrações de trânsito e do furto de um veículo, pelo menos um jovem foi gravemente ferido durante uma briga em frente ao Salão Paroquial.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Nos registros, captados pelas câmeras de quem estava presente no Centro, é possível ver a agressão de pelo menos cinco jovens contra outro que, em determinado momento, após cair ao chão, recebe um chute forte na cabeça, vindo a desmaiar logo em seguida. Ele ainda recebe outros chutes antes que o grupo deixe o local. A vítima foi socorrida pelo Samu.

Leia mais: Major Brum fala sobre confusão ocorrida na Praça da Matriz e as medidas adotadas pela Brigada Militar

Em outro momento, um segundo vídeo mostra um veículo fazendo derrapagem de pneus na Rua São João, entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Venâncio Aires, onde muitas pessoas se aglomeram e parecem incentivar o ato. Depois, o mesmo automóvel é visto dando “cavalo de pau” em frente à Igreja da Matriz.

Dois indivíduos, segundo ocorrência da Brigada Militar, ainda furtaram o veículo do indivíduo que aparece sendo espancado. Eles causaram danos de grande monta à camionete, que foi abandonada em via pública, na esquina da Rua 1º de Março com a São João. A vítima das agressões e do furto, por estar sob tratamento médico, não pôde prestar declarações sobre o ocorrido. Não há registro de detidos, mas a Brigada Militar fez a identificação dos indivíduos e os registros foram encaminhados para a polícia judiciária. Haverá responsabilização dos envolvidos.

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz