São-luizense Alberi Silva divulga lançamento de novo trabalho musical

Filmagens do DVD foram realizadas na região. (Foto: Divulgação)

São Luiz Gonzaga – O músico são-luizense Alberi Silva, atualmente radicado em Novo Hamburgo, está em jornada de divulgação de seu mais recente trabalho musical. Este é o quarto CD gravado pelo artista, com a novidade de incluir o primeiro DVD da carreira.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Alberi, em visita a região, lembrou que a primeira emissora na qual se apresentou foi a Rádio São Luiz. Na época ele tinha 14 anos e a emissora ficava nas antigas instalações na Rua Venâncio Aires. Foi no programa de palco auditório do saudoso apresentador Olívio de Matos.

“Não vivo da música, a música me faz viver”, resumiu Alberi, que faz questão de enfatizar seu amor pela terra missioneira. Ao lado dos irmãos, que pararam, Alberi realizou incontáveis apresentações. Por cinco anos ele também esteve ao lado de Baitaca, que inclusive participa do novo trabalho.

Além de Baitaca, Alberi contou com as participações especiais dos amigos Noé Teixeira, Sandoval e Paulo Peixoto, Celso Oliveira, João Cruzeira e Rodrigo Pires. O trabalho “A Gaita do Tempo Antigo” possui 19 faixas e já está disponível no catálogo de músicas da Rádio São Luiz.

O contato de Alberi é o (51) 9 9754-7677.

(Divulgação)

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz