Prisão por tráfico de entorpecentes em Bossoroca
A Brigada Militar registrou nesta quinta-feira, 6, as seguintes ocorrências atendidas na área de abrangência do 14° BPM:
Receba as nossas notícias no WhatsApp
POSSE DE ENTORPECENTES
São Luiz Gonzaga – Durante policiamento ostensivo foi abordado em via pública dois adolescentes, quando um deles, ao visualizar a viatura, jogou algo no chão e pisou em cima. Foi realizada a busca pessoal e localizado um cigarro com odor e características semelhantes a maconha. Questionados, um deles informou que o cigarro era seu e que ambos eram usuários. Foram encaminhados à delegacia para registro e posteriormente liberados aos responsáveis.
ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO
São Luiz Gonzaga – Em patrulhamento, a guarnição avistou uma motocicleta Yamaha Neo em atitude suspeita. Foi abordado e identificado o condutor, o qual não possuía habilitação. O veículo estava registrado em nome da mãe do condutor, e não estaria gerando perigo de dano. O veículo foi entregue para condutor devidamente habilitado.
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Bossoroca – Após informação de que um indivíduo receberia entorpecentes oriundos de São Luiz Gonzaga, a guarnição da Brigada realizou monitoramento, avistando o mesmo em via pública, sendo dado voz de abordagem, a qual foi desobedecida, momento em que o indivíduo, de 46 anos de idade, empreendeu fuga, sendo acompanhado por alguns metros e alcançado.
Em revista pessoal, foram localizados dois invólucros grandes, sendo que no interior de um havia uma substância com características semelhantes a cocaína e, em outro, substância com características semelhantes a maconha. Ainda foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 40,00 em cédulas de papel.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e apreendido o entorpecente e, ao ser indagado se haveria algum ilícito em sua residência, confirmou e franqueou a entrada no imóvel. Foi localizado no interior do imóvel a quantia de R$ 15,30, uma pedra de mármore cor preta, uma faca de serra e um cartão de plástico contendo resíduos de um pó branco semelhante a cocaína, mais pedaços de plástico utilizados como embalagem os quais estavam sobre uma mesa no quarto do suspeito, bem como uma porção de cocaína pronta para ser comercializada. O suspeito informou que era nesse local que fracionava os entorpecentes para o comércio. O indivíduo foi conduzido até o pronto atendimento para laudo médico e posteriormente foi realizado o registro policial.