Posse da Patronagem do CTG Rancho da Amizade será no dia 30

Vice-patrão Cesar Lino, Patrão Odair Kempa e Presidente do Conselho de Vaqueanos Vandreia Budel. (Foto: Osmar Werner/Rádio São Luiz)

Show com Marines Siqueira e jantar baile com Balanço Orelhano vão animar o evento

No dia 30 de abril, um sábado, ocorre o evento de posse da nova Patronagem do CTG Rancho da Amizade de Dezesseis de Novembro. Haverá show com Marines Siqueira e jantar baile animado pelo grupo Balanço Orelhano de São Nicolau.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Odair Kempa reassume como patrão. Ele comentou que é uma satisfação retornar e convidou a comunidade regional para prestigiar o evento.

Em apenas um dia de venda, quase 50 mesas já foram vendidas, o que mostra o apoio da comunidade. Além de mesas, o público pode adquirir cartões individuais.

César Ávila, que assumiu em 2019 e presidiu neste período turbulento da pandemia, foi elogiado por Odair, que destacou o empenho de César para “manter as rédeas da entidade” neste momento difícil.

Além do baile de posse, a Patronagem já projeta o rodeio para o final de junho e depois, no segundo semestre, a expectativa é de uma grande Semana Farroupilha.

Fonte: Rádio São Luiz