Cinco cargos do concurso público da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga já estão definidos

Vereador João Iuri de Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, João Iuri de Oliveira (PSD), informou nesta quinta-feira, 14, que na semana passada foi demonstrada a prévia do estudo que apontou os primeiros cinco cargos que devem constar no concurso público da Câmara de Vereadores. São quatro vagas para Agente Administrativo nível médio e uma para Agente de Contabilidade de nível superior.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ainda falta definir um cargo, que será discutido durante a próxima semana. Até o dia 20 os legisladores precisam enviar as definições para o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), entidade responsável pela elaboração do estudo.

O presidente esclareceu que depois que o projeto de lei do plano de carreira for protocolado, as comissões da Casa Legislativa ainda poderão fazer edições, mas ele acredita que “não deva mudar muito” do que está posto.

Até o dia 1º de maio a Mesa Diretora quer estar com o plano de cargos e estrutura administrativa protocolada para que em 15 dias, com o impacto financeiro, os vereadores possam fazer as análises e, estando aprovado, já se possa contratar a empresa. A meta é que em junho ou julho a empresa que vai realizar a prova esteja contratada.

Fonte: Rádio São Luiz