Cáritas de São Luiz Gonzaga promove brechó solidário no sábado
A coordenadora da Cáritas de São Luiz Gonzaga, Jaci Machado, informa que no sábado, 21, pela manhã, será realizado, na Sala da Pastoral, na Paróquia, um brechó solidário. Serão comercializadas peças de roupa ao preço de R$ 2,00 a unidade e por quilo, ao preço de R$ 5,00 cada.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Também haverá doação de roupas.
Jaci destaca que a entidade também está realizando campanha de arrecadação de alimentos em prol da pastoral da criança. Doações podem ser feitas no sábado, das 9h às 11h30min.
A Cáritas Brasileira é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário, ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Mais informações pelo telefone (55) 3352-1515.
Fonte: Rádio São Luiz