Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul e aluno do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio recebem premiação da 16ª OBMEP

(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, 27, ocorreu em Santa Maria, na UFSM, a solenidade de premiação da 16ª OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas. A Escola Cruzeiro do Sul foi homenageada pela sua efetiva participação e desempenho de seus alunos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Representada por seu Diretor, Professor Ayrton Avila da Cruz, a Instituição recebeu um Kit Pedagógico das mãos do Coordenador do Curso de Matemática da UFSM. O aluno Luís Antônio Soares Rodrigues recebeu medalha de prata pelo seu desempenho.

Segundo o Diretor, “Esta premiação para a escola e seu aluno confirma a qualidade do ensino que é desenvolvido na instituição. Que o processo de ensino na escola técnica pública tem um grande potencial e apresenta resultados satisfatórios. Estamos todos de parabéns”, afirmou.

Em nota, a Escola externa o desejo de que os resultados obtidos sirvam de inspiração para que “cada vez mais tenhamos resultados importantes em todas as áreas do conhecimento, que se cruzam e se entrelaçam no processo formativo dos técnicos agrícolas, que ingressam no mundo do trabalho rural”.

Por fim, a Escola parabeniza ao professor de matemática Nerisson Camargo pela sua dedicação, entusiasmo e qualificada ação pedagógica diária no processo de motivar seus alunos para o estudo como possibilidades de sucesso.

Fonte: Assessoria de Imprensa