Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas nas últimas 72 horas
Santo Antônio das Missões – prisão posse de entorpecentes
Na tarde do dia 15/07, sexta-feira, durante monitoramento de um local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas foi visualizado um veículo chegando ao local com dois indivíduos. Foi observado o caroneiro sair da residência e colocar em seu tênis um volume amarelo. Após o veículo sair do local foi abordado, realizada busca pessoal e encontrado no tênis uma porção de substância semelhante à cocaína. A droga foi apreendida e foi confeccionado um termo circunstanciado.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Bossoroca – prisão posse de entorpecentes
Na noite do dia 15/07, sexta-feira, a guarnição de serviço estava próxima ao trevo de acesso ao município quando avistou um veículo em atitude suspeita, sendo efetuada a abordagem. Foram identificados o motorista e os passageiros do veículo. Em revista veicular foram localizadas quatro porções de substância com características semelhantes à maconha, as quais estavam fracionadas em embalagens plásticas. Diante dos fatos foi apreendido o material e confeccionado registro do fato.
São Luiz Gonzaga – prisão posse de entorpecentes
Na tarde do dia 16 de julho, a guarnição da Brigada Miltar abordou – saindo de um local conhecido por vendas de entorpecente – um veículo. Na revista pessoal do condutor foi encontrado no bolso de seu casaco um invólucro branco com substância com características de cocaína. Condutor não era habilitado e o veículo estava com licenciamento vencido.
São Luiz Gonzaga – prisão porte de arma branca
Na noite do dia 16 de julho, sábado, a guarnição, durante Operação Hóplitas, em saturação de área na praça da Vila Floresta, visualizou um indivíduo saindo de um local escuro na via. Sendo realizado a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado na cintura um facão sem marca aparente, cabo de madeira com aproximadamente 25 cm de lâmina. O facão foi apreendido e confeccionado o Termo Circunstanciado.
São Luiz Gonzaga – cumprimento de mandado de internação
Na tarde do dia 17 de julho, a Brigada Militar, através da guarnição, recebeu informações que um adolescente tinha em seu desfavor um mandado de internação expedido pela Vara do Juizado Regional da Infância e Juventude da Comarca de Santa Maria. Ao realizar as diligências foi avistado o indivíduo em via pública, sendo que no momento da abordagem ele não obedeceu a ordem de parada, fugindo entre os pátios das residências, pulando muros e cercas. Foi alcançado e abordado, posterior encaminhado ao HSLG para exame de corpo de delito, e à DPPA de onde foi conduzido a FASE em Santo Ângelo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar