Campeonato Municipal de Bochas de Dupla e Quarteto inicia nesta quinta-feira em São Luiz Gonzaga

(Foto: Divulgação)

Inicia nesta quinta-feira, 04, o Campeonato Municipal de Bochas de Dupla e Quarteto de São Luiz Gonzaga. A competição, que é organizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer, terá rodadas nas terças e quintas-feiras, com início dos jogos às 19h30min.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ao todo, os jogos reunirão 13 equipes divididas em quatro chaves. Na Chave A estão as equipes Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros (ASSTBM), Associação dos Trabalhadores Municipais de São Luiz Gonzaga (ATM) e Sargentos; na Chave B Rincão de São Pedro, Mecânica Flores e Gruta; na Chave C Limoeiro, Coopatrigo e Presidente Vargas; na Chave D Vila Mário, União, Afonso Rodrigues e Santa Inês.

Será permitida uma substituição no jogo de Dupla e duas substituições no jogo de Quarteto. O atleta poderá jogar somente em uma das disputas da noite, sendo o primeiro jogo de Duplas e o segundo de Quarteto.

A arbitragem é a cargo da equipe visitante. Classificam-se duas equipes por chave. O Campeonato Municipal de Bochas de Dupla e Quarteto é patrocinado pela Ferragem Dalcin.

Fonte: Rádio São Luiz