Militares do 4º RCB realizam curso de panificação
No período de 25 a 27 de julho, militares do 4º Regimento de Cavalaria Blindado participaram do curso de panificação caseira, ofertado pelo Senar – RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O curso foi ministrado nas instalações do Regimento pela educadora Marjana Teresinha de Mattos Favin.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O Senar – RS é uma instituição responsável por criar e fomentar ações de formação profissional e atividades de promoção social, que contribuem para profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida de seus alunos. Neste sentido, por intermédio de parceria estabelecida com o Regimento, o Senar está participando diretamente do desenvolvimento educacional.
O curso proporciona aos militares temporários do Regimento melhores condições de inserção no mercado de trabalho após o período do serviço militar.
Fonte: Assessoria de Imprensa do 4º RCB