Novo prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra no dia 31 de agosto   

(Foto: Divulgação)

A não entrega do documento resultará em penalidades legais  

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), informa aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que ainda não realizaram a entrega da declaração anual de bens e rendas 2022/exercício 2021, que um novo prazo foi estipulado.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Com a publicação do decreto nº 5.168/2022, a declaração deverá ser entregue no Setor de Pessoal até o dia 31 de agosto. A declaração está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento acarretará em abertura de sindicância investigatória e poderá resultar em penalidades.   

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 ou pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min, de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno).     

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal