Abertura oficial do Natal Encantado do Rolador foi um sucesso

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rolador

Na última sexta-feira, 02, aconteceu a abertura oficial do Natal Encantado 2022 de Rolador, o qual foi um evento de grande sucesso na praça municipal. Com um ambiente todo decorado e preparado com muito carinho, o público se fez presente na abertura que reuniu as famílias roladorense e visitantes.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

No palco destaque do evento se apresentaram os alunos da rede municipal e estadual de ensino do município, alunas do projeto social “Em Canto”, da Sementes Giovelli, e os alunos dos grupos de  violão, gaita e de convivência do CRAS  Santa Rita de Cássia, que emocionaram o público presente com suas apresentações, e ainda puderam acompanhar a acender das luzes e a chegada do Papai Noel.

Estiveram no palco o prefeito João Alberto e a primeira-dama Carine, a vice-prefeita Loiara, o presidente do Legislativo, vereador Henrique, soberanas, secretários municipais, vereadores e demais autoridades do município.

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita Loiara agradeceu a equipe que se dedicou e trabalhou para fazer da praça e do evento um grande espetáculo para todos, salientando ainda a importância em manter vivo o espírito natalino em nossos corações.

O prefeito João Alberto, por sua vez, agradeceu a presença de todos os munícipes que prestigiavam o evento, destacando sua felicidade em entregar para a comunidade Roladorense a praça toda iluminada. “Agora não precisamos ir a outra cidade para viver essa magia, tem aqui na nossa praça, tem aqui no nosso Rolador”, reforçou.

Na ocasião, o prefeito e a vice fizeram o acendimento das luzes e o Papai Noel trouxe um presente para o município: um veículo Onix 0km, adquirido pelo município através de emenda parlamentar, com contrapartida do município.

A Programação do Natal Encantado 2002 se estende até dia 22, sendo que a praça e a casinha do Papai Noel estarão sempre à disposição para visitação dos munícipes.

A Administração Municipal de Rolador acredita que através da cooperação, da união e da dedicação de todos os setores da administração pública “voos maiores poderão ser alçados”.

Fonte: Prefeitura de Rolador