Rômulo Nedeff fará sua oitava temporada pela AGSL

Rômulo em registro da temporada de 2015. Foto: Genaro Caetano

Rômulo Nedeff, um dos atletas mais experientes do grupo, que no ano passado foi capitão do time, renovou a parceria com a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) para mais uma temporada. Aos 37 anos, ele fará em 2023 a sua oitava passagem defendendo as cores são-luizenses.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As temporadas anteriores foram em 2006 e 2009, quando venceu a Série Prata, e 2013, 2014 e 2015, na Série Ouro. Entre 2016 e 2020, ele atuou pela Asif, de Ibirubá, APF, de Parobé, e Cerro Largo, até acertar seu retorno ao São Luiz, em 2021, quando o clube retomou as atividades.

Respeitado por sua boa resposta na marcação e pela qualidade no passe, o fixo Rômulo promete “empenho, dedicação, garra e muita entrega”, algo que nunca lhe faltou.

Ele avalia como positiva a manutenção da base do ano passado e destaca que a maioria dos atletas que estão chegando já conhecem a realidade do futsal gaúcho, “que é diferente dos demais campeonatos estaduais”. Para Rômulo, essa rápida adaptação será importante para que o time consiga obter os resultados positivos.

O atleta reconhece que apesar de ter fechado o ano passado com o título da Taça Laçador, a equipe ficou abaixo da expectativa em outras duas competições importantes, o Estadual Série B e a Taça Farroupilha. “É uma nova oportunidade e vamos defender a Associação com motivação ainda maior”, acrescenta.

Fonte: Rádio São Luiz