14º BPM divulga prisões por tráfico entorpecentes em São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales

Foto: Divulgação/BM

Ontem, 19, no final da tarde, em São Luiz Gonzaga, a guarnição da Força Tática, em patrulhamento motorizado, deu voz de parada a um homem que estava numa bicicleta de cor preta e com uma mochila nas costas. O indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga, abandonando a bicicleta e seguindo a pé, adentrando em terrenos baldios.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Neste momento de fuga, ele retirou da cintura uma arma preta, aparentando ser uma pistola. Ele foi alcançado e preso.

Dentro da mochila foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, caracterizando o flagrante.

A arma era uma pistola, de cor preta, e após buscas com as demais viaturas não foi localizada por estar em um matagal.

Também ontem, 19, em Roque Gonzales, a guarnição de serviço foi informada pela Sala de Operações sobre uma denúncia anônima que um homem e uma mulher estariam traficando drogas e que estariam escondendo a droga em uma lavoura.

Diante das informações, foi realizado o monitoramento do local quando se percebeu que um terceiro homem estava saindo de um matagal, sendo então realizada a abordagem. Logo após, foi realizada uma varredura em uma lavoura, momento que foi visualizado um homem sair correndo em direção a lavoura com um objeto na mão.

Ele foi abordado, momento em que largou uma sacolinha no chão e investiu contra a guarnição com socos e empurrões. Ao verificar a sacola foram encontradas 20 porções pequenas fracionadas e mais uma maior não fracionada, totalizando 99 gramas, de uma substância com características semelhante à cocaína.

Na mata, nas proximidades onde a princípio estavam fracionando a droga, foi abordada a mulher que estava com o homem, sendo localizados vários vestígios de embalagens, materiais de corte, além de buraco em que provavelmente as drogas estavam enterradas. A dupla foi conduzida ao hospital para laudo e autuados em flagrante pela autoridade policial.

Fonte: Brigada Militar