Empresa de Ijuí assume em definitivo a coleta de resíduos em São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Volnei Oliveira          

Contrato com a empresa deverá ser assinado nos próximos dias, após entrega de documentos e o fim do prazo recursal do certame  

Conforme os prazos definidos pelo edital de concorrência nº 8/2022, a empresa TK Ambiental Ltda. – EPP, de Ijuí, foi a vencedora do certame que visava a contratação de empresa para a prestação do serviço de coleta de resíduos em São Luiz Gonzaga. A empresa Coletarlix Soluções Ambientais Ltda., de Giruá., também participou do processo licitatório.   

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O contrato com a empresa TK Ambiental Ltda. deverá ser assinado nos próximos dias, após a entrega de documentos e o fim do prazo recursal. O contrato terá a duração de um ano, podendo ser renovado por igual período até completar 60 meses (cinco anos). A empresa realizará a prestação de serviços especializados de coleta, coleta mecanizada (contêineres), transbordo e transporte ao destino final de resíduos sólidos e domiciliares (urbanos e rurais). O serviço terá o valor mensal de R$ 144.284,49, totalizando R$ 1.731.413,88 no período de 12 meses.      

Desde agosto de 2022, o serviço é executado pela TK Ambiental Ltda. em caráter emergencial, após o contrato com a empresa anterior ser rompido pelo município devido o descumprimento das cláusulas do documento. Com a conclusão do processo licitatório, o contrato emergencial será finalizado.  

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações