D.N. Carlos Bastos do Prado divulga calendário de eventos da entidade
O Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado está com uma ampla agenda de atividades. No próximo sábado, 29, ocorre o tradicional Risoto da entidade, cujos cartões ainda estão à venda ao preço de R$ 25,00, com retirada a partir das 11h.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Já no próximo mês, o calendário de bailes ocupa a programação festiva, iniciando pelo Baile do Dia das Mães, no dia 13 de maio, com o Balanço da Fronteira. No dia 07 de junho, véspera de feriado, tem o Baile com Os Monarcas. As mesas estão sendo comercializadas. No dia 12 de junho, animado pelo Grupo Pankda da Vaneira, tem o Baile do Dia dos Pais.
Já projetando a Semana Farroupilha, o D.N. também divulga a comercialização dos passaportes para os seis dias de evento. É uma possibilidade para ter acesso a todos os dias e com facilidade de parcelamento em até cinco vezes no cartão. A agenda confirma o Grupo Manotaço no dia 14, Chê Lokedo no dia 15, Festa Gaúcha no dia 16, André Canterle e Grupo na Força do Braço no dia 17, Grupo Canção Nativa no dia 18 e os Quatro Gaudérios no dia 19, véspera do Feriado Farroupilha.
Para mais informações os contatos são com a Patronagem:
Márcio Reolon – (55) 9 9671 0102
Matheus – (55) 9 9706 2590
Sérgio – (55) 9 9706 2768
Marcio Morais – (55) 9 9935 7954
Fonte: Rádio São Luiz