PRF atende acidente com morte em Jaguari
Na manhã desta sexta-feira, próximo às 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte de uma pessoa, envolvendo uma carreta que tombou e saiu da pista, no km 367 da BR 287, em Jaguari.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O acidente envolveu uma carreta Scania, que deslocava no sentido Jaguari – Santiago, a qual tombou após uma curva, e acabou colidindo em um barranco. O condutor, de 36 anos, faleceu no local; uma mulher, de 30 anos foi retirada das ferragens com o apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU, e encaminhada ao Hospital em estado grave. Ambos residiam em Uruguaiana.
A rodovia permaneceu parcialmente bloqueada no local, e o veículo será retirado posteriormente. A PRF orienta que os condutores dirijam com atenção e velocidade reduzida ao passarem pelo local. A BM, o Corpo de Bombeiros, a PC e o SAMU, apoiaram no atendimento da ocorrência.
Outras circunstâncias ainda estão sendo verificadas.
Fonte: PRF