Cresce o número de episódios de violência em Santo Ângelo

Divulgação

O noticiário policial do município de Santo Ângelo tem chamado a atenção nos últimos dias pelo número de ocorrências envolvendo atentados contra a vida. No sábado, 06, durante a madrugada, dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra pessoas que estavam em um bar nas proximidades da URI.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Neste episódio, pelo menos seis pessoas foram feridas. A Delegada Luciana Cunha, que conduz a investigação do caso, informa que as vítimas não correm risco de morte, que três das vítimas foram liberadas no mesmo dia do hospital e duas precisaram passar por cirurgia.

Sobre as investigações, ela destaca que a “Polícia Civil está desenvolvendo todas as diligências de investigação, para apuração do fato”, sem dar mais detalhes sobre o que pode ter motivado o crime, de modo a não prejudicar as investigações.

Na madrugada desta segunda-feira, 08, um novo episódio violento foi registrado no Bairro Harmonia. Uma mulher de 33 anos e sua filha, uma menina de 14 anos, foram mortas a tiros, em casa. O caso também está sob investigação da polícia, mas sem detalhes oficiais sobre a linha de investigação para o caso.

Há preocupação da comunidade com a presença de facções criminosas e a relação com o aumento de episódios violentos no município. Autoridades locais buscam apoio para instalar na cidade uma Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com intuito de combater essa crescente.

Fonte: Rádio São Luiz