Pivô Vitão não é mais jogador da AGSL
O pivô Vitão não faz mais parte da Associação Grande São Luiz (AGSL). Nesta segunda-feira, 12, foi oficialmente confirmado o fechamento de seu contrato com o clube. Em breve, ele será anunciado como o novo jogador do Guarani de Frederico Westphalen, time que atualmente disputa a Série A do Campeonato Estadual.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Vitão, paulista de 22 anos, chegou à AGSL em fevereiro do ano passado e teve uma passagem significativa pelo clube. Durante esse período, ele ajudou a equipe a conquistar a Taça Laçador e destacou-se o suficiente para se manter como parte do elenco para a temporada de 2023.
Sua última atuação pelo time ocorreu contra o Pelotas, no dia 3 de junho, em São Luiz Gonzaga. Durante o jogo, Vitão foi alvo de algumas vaias por parte da torcida, o que já sinalizava algum desgaste na relação.
A saída de Vitão se juntou aos outros jogadores, Elias Lopes e Marcos Paulo, que também foram desligados da AGSL na semana passada. Diante dessas baixas, a direção do clube planeja realizar novas contratações com o objetivo de equilibrar o elenco para a sequência do Campeonato Estadual Série B.
Uma das contratações já anunciadas pela AGSL é a do ala Felipe Lobo. Com essas movimentações, o clube espera se fortalecer e buscar melhores resultados na competição.
O próximo compromisso da AGSL está marcado para o sábado, dia 17, contra o Ibira, em Ibiraiaras.
Fonte: Rádio São Luiz