Prefeito Sidney Brondani destaca prioridade de manter a coligação dos partidos para o pleito do próximo ano

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Nesta sexta-feira, 16, o prefeito Sidney Brondani, presidente do Progressistas, enfatizou que sua principal prioridade é manter a coligação dos partidos que compõem a base aliada para o pleito do próximo ano. Brondani ressaltou que, embora seja natural que cada partido almeje ter seus próprios candidatos na majoritária, haverá um momento oportuno para discutir essa questão.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Atualmente, não há definição de nenhum nome para a candidatura. O prefeito salientou a importância de ter sensibilidade e um projeto de unidade para dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado. Embora ainda haja muito a ser feito, ele destacou que já foram alcançados resultados significativos durante sua gestão.

Sidney Brondani, que não poderá concorrer no próximo pleito por já ter cumprido dois mandatos, ressaltou a necessidade de preservar a união entre os partidos aliados como um elemento fundamental para o sucesso do projeto político.

No momento, o foco do prefeito é estabelecer um diálogo construtivo com os membros da base aliada, a fim de encontrar soluções conjuntas e definir os rumos do próximo pleito. A expectativa é que, por meio dessas negociações, seja possível alcançar um consenso sobre os candidatos e formar uma chapa forte e representativa para a disputa eleitoral.

Fonte: Rádio São Luiz