Roberta Flores: presidente da Expo São Luiz 2025 fala sobre o desafio assumido

Confirmada oficialmente, Roberta Flores será a primeira mulher a presidir a Expo São Luiz. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Encerrada a edição histórica da Expo São Luiz de 2023, tudo agora se volta para daqui dois anos. E a feira prevista para ocorrer entre setembro e outubro de 2025 também entrará para a história de São Luiz Gonzaga. Com seu nome referendado pelas entidades promotoras, a vice-presidente da feira deste ano Roberta Flores foi oficialmente confirmada como a primeira mulher a presidir a próxima edição do evento.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O nome da atual presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) do Município como nova presidente da Expo São Luiz já havia sido noticiado em primeira mão pela Rádio São Luiz no último dia 26 de setembro. “Cada feira dá um passo adiante da anterior e a Expo vem em uma crescente notável. Então, cada edição é um novo e maior desafio a ser superado. Estamos encerrando a edição de 2023 de forma extremamente positiva. Fomos abençoados com uma linda festa e um tempo maravilhoso e espero que possamos corresponder na próxima edição”, destacou Roberta Flores.

A escolha de Roberta ocorreu por unanimidade em reunião de todas as entidades promotoras da Expo São Luiz. “Um presidente não faz nada sozinho. A feira é feita com muitas mãos e tenho recebido muito apoio de pessoas que já me disseram que posso contar com elas. Trabalhamos de forma muito intensa nos últimos quinze dias, mas a feira é um trabalho de organização e planejamento que vem de muitos meses”, afirmou ela.

Sobre ser a primeira mulher a presidir a Expo São Luiz novo formato, iniciado em 2008, Roberta Flores salientou ser um orgulho e uma grande responsabilidade. “Temos uma maioria masculina nas comissões e diretoria, mas que eu seja primeira de várias mulheres a presidente a nossa feira. Lugar de mulher é onde ela quiser”, completou a presidente.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ