Comunidade de Colônia Limeira, em Roque Gonzales, terá calçamento por meio de parceria entre prefeitura e governo do estado

Divulgação

O Município de Roque Gonzales e o Estado do Rio Grande do Sul estabeleceram um convênio estratégico para impulsionar o desenvolvimento regional por meio da execução de obras de infraestrutura. A parceria, intermediada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, foi oficializada visando atender às demandas da Consulta Popular 2022/2023.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O objetivo é a pavimentação de um trecho da estrada rural na Comunidade de Colônia Limeira, abrangendo uma área de 1.764,00m² com o emprego de pedras irregulares, o calçamento.

Para viabilizar esse projeto, o Estado se comprometeu a investir R$ 81.904,76, enquanto o Município fornecerá uma contrapartida financeira de R$ 14.774,48. O prazo estipulado para a vigência do convênio é de 12 meses.

A próxima etapa aguardada é o repasse dos recursos pelo Estado, permitindo que o Município dê início ao processo licitatório para a seleção da empresa responsável pela realização da obra de calçamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales