Câmara de Vereadores de Bossoroca divulga processo seletivo público de estagiários

Divulgação/Câmara de Bossoroca

A Câmara Municipal de Vereadores de Bossoroca informa a abertura do Processo Seletivo Público em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS). O objetivo é preencher vagas de estágio, formando cadastro reserva.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As inscrições serão exclusivamente online, no período de 08/01/2024 a 22/01/2024, por meio da plataforma Conjuntos no site https://cieers.org.br/conjuntos. Os candidatos devem ter cadastro no CIEE-RS ou se cadastrar na plataforma Conjuntos.

Ao acessar a plataforma, os interessados devem clicar no banner de processos seletivos públicos de estágio ou seguir o link https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos. Requisitos incluem idade mínima de 16 anos, residência em Bossoroca, entre outros detalhes listados no edital.

Para cadastro reserva, estudantes até o 2º ano do Ensino Médio podem concorrer, enquanto estudantes de nível superior devem estar matriculados no mínimo no 3º semestre e ter cursado até 70% das disciplinas. As vagas são para Administração, Direito, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciência da Computação.

A remuneração de bolsa auxílio é de R$ 1.100,00 para 30h semanais e R$ 733,33 para 20h semanais.

O procedimento de seleção será realizado por SORTEIO ELETRÔNICO na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre, utilizando a classe RANDOM do sistema JAVA. O sorteio ocorrerá em 25/01/2024.

Para mais informações, acesse o site camarabossoroca.rs.gov.br.

Fonte: Rádio São Luiz