Misael Porto anuncia repasse de R$400 mil para o município e comenta sobre demandas da comunidade

O vereador são-luizense Misael Porto (PSD) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 28, à Rádio São Luiz FM 100.9. Na ocasião, Misael falou sobre a destinação de emenda do deputado estadual Danrlei Hinterholz (PSD) e algumas demandas recebidas através da comunidade local.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A previsão é de que São Luiz Gonzaga receba R$400 mil, sendo metade para a saúde e metade para o setor de infraestrutura. Misael destacou que esse é o terceiro ano que o município recebe emendas do deputado.  Segundo ele, a busca por recursos era uma de suas promessas assumidas com a comunidade.

Sobre as obras do Complexo Esportivo do Bairro Auxiliadora, o vereador afirmou que em breve o local vai estar disponível para uso pela população. Em relação às recentes chuvas que causaram alagamentos na cidade, Misael fez críticas à atual administração pela gestão do setor de obras e também pelos problemas na iluminação pública.

“Esses alagamentos já são de conhecimento do Poder Executivo, já apontamos isso em reunião na Câmara e o que foi feito para resolver?”, questionou. De acordo com Misael, os vereadores têm cobrado as reformas de bueiros pela prefeitura. “Temos que defender o povo em primeiro lugar”, acrescentou o político, que listou outros problemas com os quais teve contato, inclusive no transporte público e nas estradas do interior.

Ao ser questionado sobre a abertura da janela partidária no próximo dia 7 de março, Misael comentou que segue as definições da diretiva estadual do partido. Conforme explicou o vereador, a sigla está buscando novos nomes para montar sua nominata de candidatos para a eleição deste ano.

A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da Rádio São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz