Roteiro Técnico da Sementes Giovelli reúne produtores e destaca inovações na agricultura

Fotos: Jilvan Santos/Rádio São Luiz

Na tarde desta sexta-feira, 1º, na sede da Sementes Giovelli, no Rolador, foi realizado o tradicional roteiro técnico que reuniu produtores de toda a região. A reportagem da Rádio São Luiz esteve presente.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme Mara Giovelli, que coordena a empresa ao lado do esposo Régis Giovelli, o encontro desta tarde, uma marca registrada da empresa, teve mais uma vez o intuito de apresentar tecnologias de ponta e novidades que estão se destacando no mercado, além de variedades de sementes, incluindo as novas que estão surgindo mais resistentes à ferrugem, um dos desafios desta safra.

Mara destacou que o roteiro tem várias estações que demonstram a realidade para os produtores, enfatizando que o público da empresa conhece a lavoura e, por isso, consegue observar o que realmente é positivo para investir.

A empresária comentou também que neste ano o clima, ao contrário dos últimos anos, está contribuindo com os produtores, embora o preço das commodities não esteja tão animador. Ainda assim, com um cenário melhor das lavouras, as expectativas são melhores para o ano.

Várias autoridades e lideranças da região também prestigiaram o evento. O prefeito de Rolador, João Alberto, foi um deles. Ele disse que o município se sente orgulhoso de ter uma empresa como a Sementes Giovelli, que está sempre inovando e investindo, promovendo o desenvolvimento da região.

Fonte: Rádio São Luiz