Pré-candidatura para concorrer à administração segue firme, afirma Nadine Dubal

Nadine assegurou que Vicente pode concorrer – Foto: Rádio São Luiz

A pré-candidata a vice-prefeita, Nadine Dubal (Podemos), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, para falar sobre a atual situação da sua chapa ao lado de Vicente Diel (União Brasil). Nadine confirmou que a coligação entre Podemos, PSD, União Brasil e PRD segue firme e a pré-candidatura está mantida.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na última semana, circulou informação sobre um processo envolvendo Vicente Diel. Segundo Nadine, o processo em questão e a possibilidade de inelegibilidade prescreveu em 2022, uma vez que a condenação foi dada em 2014.

A pré-candidata a vice afirmou que a notícia sobre a inelegibilidade teria sido “requentada” por conta de uma disputa interna no União Brasil e que cabe apenas ao partido decidir. Nadine disse ter consultado a executiva estadual de seu partido, que teria assegurado a possibilidade de Vicente concorrer, o que foi confirmado por alvará emitido em nome de Vicente pelo Poder Judiciário.

Sobre a estratégia a ser adotada para dar sequência à candidatura, Nadine ressaltou o foco em apresentar projetos e resultados para a população. “Permanecemos na coligação, recebemos esse alvará de folha corrida, onde existe a habilitação do pré-candidato para concorrer. São Luiz Gonzaga é nosso foco”, finalizou.

A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da Rádio São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz