Campanha de doações em São Luiz Gonzaga encerra com sucesso e solidariedade

Fotos: Divulgação

Na sexta-feira, 17, encerrou-se a campanha de doações para os atingidos pelas enchentes, realizada em São Luiz Gonzaga. Durante os 15 dias de campanha, a comunidade demonstrou solidariedade e apoio, com um grande número de voluntários se envolvendo ativamente.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

No início, as organizadoras Patrícia e Daniela não esperavam uma adesão tão grande e chegaram a acreditar que não conseguiriam encher um caminhão. No entanto, a campanha terminou com a arrecadação de oito cargas completas de doações. Foram recebidos alimentos, materiais de limpeza, produtos de higiene, roupas e cobertores.

Os municípios de Canoas, São Leopoldo e São Sebastião do Caí, alguns dos atingidos pelas enchentes, foram os beneficiários das doações. A mobilização contou com a ajuda de diversos voluntários, que se dedicaram à separação e triagem dos itens arrecadados. Pessoas que deixaram suas famílias e trabalhos para contribuir com a campanha, ajudando a garantir que os donativos fossem preparados para distribuição.

A campanha de doações foi centralizada em um contêiner, que serviu como ponto de armazenamento das doações até a sua destinação final.

Patricia e Daniela agradeceram a todos os voluntários, empresas e aos cidadãos que fizeram doações, enfatizando o espírito de união e solidariedade.

Fonte: Rádio São Luiz