Exército Brasileiro abre processo seletivo para Serviço Técnico Temporário em unidades militares da região

Divulgação/Exército Brasileiro

O Exército Brasileiro abriu um processo seletivo para a formação de cadastro reserva, visando à eventual incorporação e prestação de Serviço Técnico Temporário (SvTT) por profissionais de nível superior e médio. As vagas são voluntárias e temporárias, abrangendo diversas áreas de interesse na 3ª Região Militar, que inclui São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Área de Ciências da Saúde:

– Aspirante a Oficial (nível superior): Enfermagem, Enfermagem com Auditoria, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia Clínica.

– 3º Sargento (nível médio): Análises Clínicas, Enfermagem, Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica, Farmácia, Radiologia, Nutrição e Dietética.

Área de Ciências Humanas e Sociais:

– Aspirante a Oficial (nível superior): Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Pedagogia, Psicologia Educacional, Serviço Social, Capelão Católico ou Evangélico.

– 3º Sargento (nível médio): Administração, Contabilidade, Publicidade, Rádio e Televisão, Músico (para banda marcial).

Outras Áreas:

– Oficiais Técnicos Temporários (nível superior): Magistério, Informática, Engenharias.

– Sargentos Técnicos Temporários (nível médio): Logística.

As inscrições estão abertas no site www.3rm.eb.mil.br, de 3 de junho a 12 de julho de 2024. Podem se inscrever candidatos nascidos entre 2 de fevereiro de 1984 e 1º de fevereiro de 2005. A incorporação, se houver, ocorrerá em 1º de fevereiro de 2025. Militares temporários da ativa ou reservistas devem ter até seis anos de tempo de serviço prestados às Forças Armadas.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site da 3ª Região Militar.

Fonte: Rádio São Luiz