Associação Amigas do Bem realiza o 3º Jantar Beneficente no dia 6 de novembro

A Associação Amigas do Bem, grupo de mulheres são-luizenses que se reuniu para trabalhar em prol do Hospital São Luiz Gonzaga, estará realizando o seu tradicional Jantar Beneficente no próximo dia 6 de novembro, a partir das 20h30min, no CTG do 4° RCB. Assim como nas edições anteriores, o 3º Jantar das Amigas do Bem terá toda a renda obtida com a venda de cartões revertida para as obras de reforma do espaço físico da casa de saúde são-luizense.

Segundo a coordenadora da Associação, Cláudia Juchen Parcianello, “neste ano, o jantar terá uma novidade: será realizado um bingo entre os presentes, com toda a renda revertida para o hospital. A Amigas do Bem realizou a revitalização de 22 quartos e de três banheiros da ala do SUS, e buscamos mais recursos para finalizar esta ala com a revitalização do corredor. Da mesma forma, buscamos mais parceiros para os projetos futuros da Associação junto ao Hospital São Luiz Gonzaga”, destacou.

Os cartões estão à venda junto ao Tabelionato de Notas e Protesto ou com as integrantes da Associação Amigas do Bem no valor de R$ 50,00.

Fonte: Rádio São Luiz