Concurso comunitário embelezará praça de Roque Gonzales para o Natal Luz dos Anjos

1581_312H

Roque Gonzales se prepara para um natal luminoso, que deve fazer brilhar a Praça Tiradentes. Além disso, a ornamentação mobilizará a comunidade, de modo que o processo seja realizado em uma grande parceria comunitária, que fará acontecer o “Natal Luz dos Anjos 2019”.

De acordo com a coordenadora das ações natalinas do município, Clari Renner, o objetivo é inovar. De acordo com ela, neste ano a participação já é intensa. Para ornamentar a praça, foi criado um concurso, cuja inscrições seguem abertas até o dia 11 de novembro. O interessado adotará uma árvore e será o responsável por sua ornamentação, que deverá estar concluída até o dia 25 de novembro. De acordo com a coordenador, a expectativa é positiva, uma vez que 60 árvores já foram adotadas. “São 70 arvores demarcadas disponibilizadas para decoração. A pessoa escolhe a sua, vai até o grupo de inscrição, adota a árvore e a decora. Esse enfeite deve ser feito somente com luzes, sem necessidade de outro ornamentos. As luzinhas devem ter no mínimo 16 metros”, explica.

O regulamento você acessa clicando aqui.

O concurso deve mobilizar a comunidade em seus diversos setores, principalmente no público e comercial.  As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas na Prefeitura Municipal. Quanto a avaliação, Clari ressalta como será a mesma será feita. “Haverá um grupo que fiscalizará se árvore atende às determinações do regulamento. Se estiver tudo certo, os responsáveis participaram do sorteio de brindes que ocorrerá durante a programação de natal”, disse. Os ganhadores serão conhecidos no dia 21 de dezembro, durante a programação do Natal Luz dos Anjos na Praça Tiradentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3365 3301 ou diretamente na Prefeitura Municipal.

Fonte: Róbson Gomes/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email