Ocorrências atendidas pela BM no fim de semana: roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa na direção de veículo

LOGO-BRIGADA-MILITAR-1000x533

(Foto: divulgação/BM)

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – receptação

Durante policiamento ostensivo foi abordado um veículo Gol, de cor prata, sendo que durante a revista foi localizado embaixo do tapete do motorista um revólver niquelado cal.38, marca Taurus e 06 munições cal.38, marca CBC, intactas. Em consulta ao Sistema Informatizado foi constatado que a arma encontrava-se como furtada. De imediato, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura de flagrante.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma motocicleta que trafegava na rua Hipólito Ribeiro, sentido sul-norte, quando no cruzamento com a rua Bento Soeiro de Souza abalroou outro veículo. Resultando lesionados o condutor da motocicleta e sua caroneira. Houve danos materiais em ambos veículos. A vítima não quis representar mas, ficou ciente do prazo decadencial de 6 meses.

Roubo

A vítima relatou que quando estava chegando à sua residência foi abordada por dois indivíduos que tripulavam em uma motocicleta Honda Titan preta, sendo que o caroneiro anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo e determinando que a vítima entregasse seu aparelho celular, logo após os mesmos fugiram.

Fonte: 14º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email