Coopatrigo recebe visita da diretoria da Cooperoque, de Salvador das Missões

Diretoria Cooperoque

Sistemática de trabalho da Coopatrigo é tomada como referência por cooperativas da região. (Foto: divulgação/Coopatrigo)

A Coopatrigo recebeu nesta semana uma comitiva da Cooperoque, de Salvador das Missões, composta pelo presidente, Otomar Afonso Langer, o Superintendente, Elmar Inácio Stracke e alguns colaboradores da área veterinária. O objetivo da visita foi o de conhecer a sistemática de trabalho dos Centros Agropecuários da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga e Santiago, sendo estes uma referência para a reformulação que a coirmã da Coopatrigo está fazendo em seu setor em Salvador das Missões.

Aproveitando a estada em São Luiz Gonzaga, os dirigente da Cooperoque fizeram uma visita ao presidente Ivo Batista, que conjuntamente com o Superintendente Paulo Cordenonsi recepcionaram os visitantes. No encontro, os cooperativistas discorreram sobre diversos assuntos, especialmente os que envolvem as duas cooperativas.

Atualmente a Coopatrigo mantém alguns processos de intercooperação com a Cooperoque, principalmente no fornecimento de sementes com tratamento industrial e também de rações e concentrados. O presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, também repassou algumas informações sobre os Centros Agropecuários, dizendo que os atendimentos às necessidades dos associados ficam bem mais facilitados com a concentração de diversos serviços em um único local. “O nosso modelo de loja está chamando atenção de outras cooperativas que estão seguindo a nossa linha de trabalho, recentemente esteve também em São Luiz Gonzaga a Cotrijuc, de Julio de Castilhos, colhendo informações a respeito”, informou Ivo Batista.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email