“Deixamos acesa a chama que pode ser determinante para a AGSL voltar”, destaca o vereador Piti Werle

07d47e44-8ef3-400d-91e9-fdcefbb37131

O programa Olho Vivo desta terça-feira, 26, recebeu o presidente da Câmara de Vereadores, Piti Werle (MDB), o qual parabenizou a Rádio São Luiz pelo processo de migração para a frequência FM concluído. “Parabenizo a equipe da Rádio e aos ouvintes pela migração, pois acompanhei desde o início esse trabalho que foi finalizado com êxito”, destacou Piti.

PREFEITO EM EXERCÍCIO – Questionado sobre o período à frente do Executivo Municipal na última semana, o vereador destacou que “foi uma experiência muito importante. Podemos constatar que a prefeitura vive um grande momento, com muitas obras em execução e outras ainda a serem contratadas. E isso merece um elogio, pois, diante do cenário do Brasil e de outras prefeituras, vimos que nossa Administração Municipal está indo muito bem”, salientou.

20 ANOS DA AGSL – Piti também destacou o evento de confraternização com ex-atletas e colaboradores da Associação Grande São Luiz de Clubes realizado no último final de semana, cuja programação contou com partida amistosa no J. B. Loureiro, jantar no Clube Rancho e gravação de vídeo junto às obras do novo ginásio, que está sendo construído em frente ao Parque Centenário. Segundo Piti, “deixamos acesa a chama que pode ser determinante para o time voltar. A partir do novo ginásio, poderemos ter as condições técnicas e motivacionais que possam trazer novamente a AGSL para o cenário do futsal gaúcho”, finalizou.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email