Jornalista Marcos Roberto assume Setor de Comunicação da CERMISSÕES

A Cermissões assinou, no dia 8 de janeiro, contrato com o Jornalista da Rádio Caibaté, Marcos Roberto Santiago Durão, para prestar a Assessoria de Comunicação e Marketing na Cooperativa. A demanda surgiu a partir do trágico falecimento do Coordenador do Setor, Valdir Velozo, no início deste ano.
A decisão foi discutida e aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração, em reunião ordinária, na quarta-feira (8). Marcos Roberto atua como Jornalista e Comunicador na Rádio Caibaté, de Caibaté, e já havia auxiliado a Cooperativa em outros momentos. Segundo o Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, com o apoio unânime do Conselho, a entidade segue suas atividades e demanda a continuidade de um serviço qualificado que vinha sendo prestado. “Os desafios surgem e precisamos ser firmes para seguir em frente, a Cooperativa está bem, numa crescente, com isso queremos tranquilizar nosso associado” afirmou.
O novo colaborador, prestará serviço terceirizado, dando suporte em relação ao processo de comunicação e marketing. Este trabalho visa manter a relação direta com o associado evidenciando o zelo pela qualidade na geração e distribuição de energia nas missões.

Fonte: CERMISSÕES