Campo comunitário do Bairro Floresta está sendo revitalizado

O campo comunitário de futebol do Bairro Floresta, localizado atrás da Escola CIEP, está sendo revitalizado através de parceria da Prefeitura, por meio da APDL, da Câmara de Vereadores e de moradores da comunidade.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o vereador Piti Werle destacou que a demanda pela reforma do local foi levada à Câmara no ano passado, período em que estava à frente da presidência do Legislativo: “O Tito Bilinski nos levou esse pedido, e destinamos recursos da Câmara para a APDL, que agora está efetuando as obras de revitalização no campo de futebol com o apoio de colaboradores do bairro. É um espaço que havia sido construído em governos anteriores mas que estava deteriorado”.

Conforme Piti, serão revitalizados os vestiários, o cercamento e as traves das goleiras, bem como o próprio gramado, que receberá tratamento pela Prefeitura Municipal nos próximos meses. Segundo Piti, “hoje vivemos um novo momento, pois existe uma associação ligada ao esporte no Bairro Floresta que irá cuidar do campo de futebol. Inclusive, ela própria está fazendo essa transformação do espaço, juntamente com a APDL. Vimos a empolgação do pessoal envolvido na revitalização, que trabalha no final de semana e fazem a muito bom gosto. Quando estiver totalmente revitalizado, o campo comunitário será gerido por essa associação, com o apoio da APDL”, destacou o vereador.

Fonte: Rádio São Luiz