4º Encontro de Carros Antigos de Porto Mauá será no domingo (15)

No próximo domingo, dia 15, das 9 às 17 horas, haverá a realização do 4º Encontro de Veículos Antigos de Porto Mauá, às margens do rio Uruguai, local provido de muita sombra, bancos, mesas, churrasqueiras e a beleza natural do rio. O evento é alusivo ao 28º aniversário do município, promovido pelo Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, em parceria com a Administração Municipal, Liberty Free Shop Porto Mauá, Sicredi e Ervateira Terra Nativa.

Haverá exposição de veículos antigos que marcaram época, oriundos de diversos municípios da região, inclusive da Argentina, com idade superior a 25 anos. Não haverá cobrança de taxa de participação, sendo que os 70 primeiros expositores receberão de presente um kit com: troféu, Certificado de Participação, adesivo do Veteran e brindes diversos. Também é livre para quem desejar comercializar produtos, sendo que estará disponível para estes todo o pavilhão onde é realizado anualmente a Festa dos Navegantes (02/02), inclusive as churrasqueiras, se necessário.

Todos os proprietários de veículos antigos estão convidados a se fazerem presentes, momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo. Quem desejar poderá aproveitar para fazer compras para Páscoa, junto ao Free Shop (das 9 às 12h e das 14 às 19 horas).

Não será permitido som alto. Poderá trazer churrasqueira. Próximo ao local do evento haverá 04 lancherias e sorveteria, que servirão pratos à base de peixes de rio ou outros.

Por Vilson Winkler