Executiva Municipal do MDB reuniu-se para discutir as ações do partido em São Luiz Gonzaga e região

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Na noite desta quinta-feira, a Executiva Municipal do MDB de São Luiz Gonzaga reuniu-se com seus integrantes, obedecendo aos protocolos de combate à COVID-19 e de distanciamento social. Na ocasião, o presidente Vitor Hugo Nascimento comunicou o seu retorno ao cargo após um período licenciado, no qual o vice-presidente Luis Grings exerceu a interinidade.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O presidente saudou o vice-prefeito Piti Werle, os vereadores e secretários do partido, bem como os membros da Executiva Municipal, informando as atividades do MDB realizadas, como a efetivação da prestação de contas, o demonstrativo do balanço financeiro das contas do partido e a atuação do MDB junto à Administração Municipal e do Legislativo.

Conforme o presidente, com a melhora na situação da pandemia no município, novos encontros entre os setores de ponta do partido serão realizados nas próximas semanas, visando organizar os integrantes do partido para as eleições a serem realizadas em 2022, na qual serão eleitos os deputados estaduais e federais. Segundo Vitor, a representatividade da região dependerá da conquista de uma bancada emedebista forte, tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Neste sábado, a Coordenadoria Regional do MDB estará reunida, ocasião em que São Luiz Gonzaga participará através de representantes da Executiva Municipal.

Fonte: Comunicação MDB de São Luiz Gonzaga