Prefeitos de São Nicolau e Roque Gonzales solicitam reforço de efetivo ao comandante do CRPO Missões

(Divulgação/AMM)

São Nicolau e Roque Gonzales – Os prefeitos Ricardo Klein (São Nicolau) e Fernando Machry (Roque Gonzales) visitaram o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva das Missões (CRPO Missões), Tenente-Coronel Sergio Gonçalves dos Santos, para solicitar reforço no policiamento. O pedido, realizado presencialmente em Santa Rosa, sede do CRPO, foi por quatro militares para São Nicolau e cinco para Roque Gonzales.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Ricardo Klein, que também preside a Associação dos Municípios das Missões (AMM), justificou o pedido com dados que mostram que o índice de homicídios na região ainda estão elevados. São Nicolau e Roque Gonzales são referência policial para outros municípios como Dezesseis de Novembro, Pirapó, Porto Xavier, São Pedro do Butiá e São Paulo das Missões.

O grande fluxo de pessoas na Prainha e a futura instalação da Ponte Internacional em Porto Xavier também foram utilizadas como argumento. Conforme Ricardo, o Tenente-Coronel Sergio recebeu de forma solicita o pedido e comentou sobre a formatura de novos soldados. Os pedidos serão avaliados.

Fonte: Rádio São Luiz